06 julho 2011

E o comprimento DESCEU

Adimita: voce também já olhou pra saia longa e falou que era de crente né?!! E pior, no caso MELHOOOR, que agora sempre fica babando quando ve alguém usando uma num look super descolado. É minhas queridas, não se pode julgar mais a moda, porque ela volta e voce usa o que nao usaria antes.

Maaaas vamos falar dessa belezinha ...
Uma boa aposta pro inverno que já começou a aparecer nas ruas, e com diversas combinações, tecidos, estampas e estilos. Uma peça que se torna versátil por se encaixar em todos os estilos, tenha certeza que voce vai encontrar uma dentro do seu.

Eu não me aguentei e fiz uma com um tecido que imita um couro rústico, acho que saia longa é a cara do estilo folk. Ainda não usei, confesso que me falta uma bela oportunidade pra eu me acostumar de vez, mas com o frio apertando substituo o salto pela bota, aliás é inverno!

Confiram ...

Aqui eu foquei alguns detalhes fortes para deixar o look incrementado e sair do comum mesmo! Lembrando que o modelo com camadas e gode AUMENTAM, sendo assim se voce é mais 'cheinha' prefira os modelo mais retos.
Dica pros sapatos: vale quase todos, menos sapatilhas e rasteiras, isso já é pro verão que mesmo assim eu não gosto, acho que uma saia longa é um look forte e pede sempre salto. Pro verão as plataformas!


Marcela Bocalon (http://modacomama.blogspot.com/) abusando na tendencia. Ficou bem a cara do frio de Ribeirão mesmo, ótimo look Má!

Voce já tem a sua?

Um comentário:

  1. Minha voz pode ser a mesma , mas os meus cabelos, quanta diferença...kkkkkkkk...adorei Vê!! A saia longa faz parte da minha vida ha algum tempo já, acho chic!! Beijo!!

    ResponderExcluir